A nova ferramenta de navegação segura do Google

by leonardo. Sep 16, 2016 16:47.

a nova ferramenta de navegação segura do google | gaunte - marketing digital

A proliferação de dispositivos conectados a internet, juntamente com a ascensão do cybercrime, fez com que proteger as informações do seu negócio se tornasse uma tarefa cada vez mais difícil. Uma das ferramentas mais poderosas para combater o cibercrime é o conhecimento, e manter-se informado pode ajudar a prevenir o sequestro de dados ou um violação de segurança na internet – e agora o Google está procurando fazer com que esse conhecimento seja encontrado mais facilmente.

A ferramenta de navegação segura do Google (Safe Browsing tool), embutida em navegadores, incluindo o Chrome, Firefox e Safari, informa que protege até 1 bilhão de pessoas através do bloqueio de atividades originadas de locais que acredita estarem hospedando malware ou conteúdo enganoso. Enquanto este é claramente um resultado positivo, também é um grande problema para os proprietários de sites legítimos que foram invadidos por criminosos para hospedar o conteúdo malicioso.

Para abordar esta questão, o Google agora está expandindo seu serviço de navegação segura para dar os responsáveis desses sites um maior conhecimento sobre o que deu errado e por que um site foi colocado na lista negra. “A informação atualizada fornece explicações mais específicas de seis questões de segurança detectadas pelo Safe Browsing tool”, escreveu Kelly esperança Harrington da equipe de Navegação Segura do Google, em um post de blog. “Essas explicações serão fundamentais para webmasters saberem e atuarem no problema de segurança encontrado.”

A informação atualizada fornece explicações mais específicas de seis questões de segurança detectadas pelo Safe Browsing tool

Além de simplesmente fornecer mais informações sobre a causa da lista negra, o Google vai ajudar webmasters a recolocar seus sites em funcionamento, fornecendo recomendações personalizadas para cada problema, incluindo exemplos de URLs que podem ser verificados para identificar a origem do problema.

Organizações que dependem de clientes que têm acesso aos seus sites – como os de varejo, governo e hospitalidade – certamente devem acolher a nova iniciativa do Google, que pode ajudá-los a evitar a perda de quantidades significativas de dinheiro em receita.

2017-07-07Gaunte - Marketing DigitalGaunte - Marketing Digitalhttps://www.instagram.com/gauntewebhttps://www.facebook.com/gauntewebhttps://twitter.com/gauntewebhttps://plus.google.com/+gauntewebhttps://flipboard.com/@leowebguy/marketing-digital-uit17mblyhttps://gaunte.com/images/gaunte-logo-b1.png25284+55-71-4042-0012contato@gaunte.comsaleshttps://gaunte.com/images/blog/navegacao-segura-do-google1.jpg19201080
Gaunte - Marketing Digitalhttps://www.instagram.com/gauntewebhttps://www.facebook.com/gauntewebhttps://twitter.com/gauntewebhttps://plus.google.com/+gauntewebhttps://flipboard.com/@leowebguy/marketing-digital-uit17mblyhttps://gaunte.com/images/gaunte-logo-b1.png25284+55-71-4042-0012contato@gaunte.comsalesGaunte - Marketing DigitalGaunte é uma Agência de Marketing Digital Moderna. Websites, Lojas Virtuais (eCommerce), Otimização para Busca Google (SEO), Mídias Sociais, Identidade Visual e mais.HomeBlogA nova ferramenta de navegação segura do Google

Gostou desse artigo?
Inscreva-se em nossa Newsletter.

Eu concordo em receber boletins mensais da Gaunte.com, podendo cancelar a inscrição a qualquer momento.

2. whatsapp

whats.me/gaunteweb

3. form online

gaunte.com/contato

d. contato

Quer saber mais? Entre em contato, nós cuidamos do resto.

Ao entrar em contato conosco você não estará assumindo nenhum compromisso.
artigos artigos
fechar

artigos recentes

contato gaunte contato

d. contato

Quer saber mais? Entre em contato, nós cuidamos do resto.

whatsapp call whatsapp