Apple pretende competir de igual para igual com Netflix

by leonardo. Jun 17, 2017 12:03.

apple pretende competir de igual para igual com netflix | gauntē marketing digital

A Apple na sexta-feira confirmou o que todos já sabíamos: que ela está muito interessada em produzir conteúdo multimídia visual no futuro, e que seus esforços não se limitarão a shows de TV ou aplicativos de streaming.

A prova disso é que a Apple contratou Jamie Erlicht e Zack Van Amburg para liderar seu departamento de produção de vídeo. Antes de ingressar na Apple, eles atuaram como presidentes da Sony Pictures Television desde 2005.

Sob a gestao de Erlicht e Van Amburg, o servico primetime original da Sony Pictures Television mais do que triplicou, diz a Apple, sendo essa mesma dupla responsável por várias séries populares de TV feitas para Amazon, Hulu e Netflix.

Erlicht disse que o plano é tornar a produção de vídeo da Apple algo com "qualidade sem paralelo". Eles não revelaram que tipo de shows eles estão fazendo para a Apple ou quando tais shows devem ser lançados, mas revelou que a empresa tem planos "excitantes" para clientes.

Séries como Better Call Saul, The Blacklist, Bloodline, Breaking Bad, The Crown, Damages, The Goldbergs, Justified, Preacher, Rescue Me, The Shield e Sneaky Pete foram desenvolvidas com os dois executivos no comando, o que agrega ao curriculo de ambos nada menos que 36 Emmys e dezenas de outros prêmios.

Em outras palavras, a Apple declara com todas as letras que pretende competir em pé de igualdade com Netflix, Amazon, HBO e outros serviços de produção e streaming.

Para assistir tais shows, você provavelmente precisará de uma assinatura da Apple Music - ou qualquer outro tipo de assinatura do iTunes. A Apple, no entanto, não anunciou nenhum detalhe neste momento.

2017-07-07Gauntē Marketing DigitalGauntē Marketing Digitalhttps://www.instagram.com/gauntewebhttps://www.facebook.com/gauntewebhttps://twitter.com/gauntewebhttps://plus.google.com/+gauntewebhttps://flipboard.com/@leowebguy/marketing-digital-uit17mblyhttps://gaunte.com/images/gaunte-logo-b1.png25284+55-71-4042-0012contato@gaunte.comsaleshttps://gaunte.com/images/blog/apple-pretende-competir-de-igual-para-igual-com-netflix.jpg19201080
Gauntē Marketing Digitalhttps://www.instagram.com/gauntewebhttps://www.facebook.com/gauntewebhttps://twitter.com/gauntewebhttps://plus.google.com/+gauntewebhttps://flipboard.com/@leowebguy/marketing-digital-uit17mblyhttps://gaunte.com/images/gaunte-logo-b1.png25284+55-71-4042-0012contato@gaunte.comsalesGauntē Marketing DigitalCriação de Sites e Lojas Virtuais, Otimização de Busca (SEO), Mídias Sociais, Identidade Visual e mais.HomeBlogApple pretende competir de igual para igual com Netflix

artigos recentes

d. contato

Quer saber mais? Entre em contato, nós cuidamos do resto.