Porque você precisa consertar o seu site agora

by leonardo. Jul 07, 2017 14:12.

porque você precisa consertar o seu site agora | gauntē marketing digital

Você está se preparando para lançar aquele produto ou serviço que levou meses em fase de planejamento, e agora você precisa estudar quais as melhores formas de obter o máximo de exposição.

Se tem algo que você não pode esquecer é do Marketing Digital... e ao centro de qualquer estratégia online está o seu site, então aqui estão 4 ocasiões em que o desenvolvimento ou redesign de um novo site deve ser prioridade.

#1 Seu site é o mesmo a mais de 2 anos

Tanto tempo e esforço dedicado no desenvolvimento do seu site atual, o que faz com e muitas empresas demorem anos antes de iniciar um novo projeto. E esse é um grande erro, um site estagnado é um dos maiores desmotivadores de clientes que uma empresa pode ter.

Em vez de fazer pequenas mudanças para melhorar consistentemente o desempenho, interface, usabilidade... sites muitas vezes ficam tão desatualizados que é necessário uma revisão completa, portanto, outro projeto do zero.

Se a sua presença online é uma das forças vitais da sua empresa ou uma vitrine para seus serviços, sua marca e reputação serão afetados pela forma como você se apresenta on-line. As expectativas dos seus clientes estão em constante evolução devido as suas experiências on-line diárias.

Seus clientes esperam sempre mais de você.

Criar uma experiência digital positiva e relevante para seus usuários determinará se eles serão convertidos em clientes ou não.

#2 Conheça seus usuários

Compreender as necessidades, objetivos e as frustrações de seus usuários (potenciais clientes) é a chave para projetar uma experiência positiva. Se você criar uma boa experiência de usuário, os visitantes retornarão e se converterão com mais freqüência. A ausência de conhecimento dos seus usuários significa que você está projetando uma experiência baseada em suposições, e esse é o motivo porque tantos sites não obtém sucesso.

Se você consultou seus usuários quando originalmente criou seu site, a questão se torna outra... Essas informações ainda se aplicam? Seus usuários ainda são os mesmos? Ou suas expectativas mudaram? Se você não evoluir com as necessidades dos seus usuários, seus concorrentes irão!

#3 Seu site não é responsivo

De acordo com a ComScore, o número de usuários móveis globais supera o número de usuários de desktop. As pessoas adoram smartphones, algumas chegam a desenvolver ansiedade por abstinência.

Os usuários móveis dos países mais desenvolvidos gastam uma média de 66 horas por mês navegando no telefone. Com mais de 60% das pesquisas provenientes de dispositivos móveis (Google), você não pode ignorar o design responsivo.

Pesquisam também afirmam que 61% dos usuários não retornam a um site que tiveram problemas e 40% visitam o site de um concorrente quase de imediato. (McKinsey).

E não são apenas os usuários que exigem uma boa experiência, o Google penaliza sites que não oferecem um site móvel. Então, você precisa resolver isso imediatamente, pois afetará sua otimização de busca, tráfego e por consequência, vendas.

#4 Seu site não está convertendo

Seu site tem um papel fundamental na sua estratégia global de marketing, se você não está obtendo os níveis de conversão que você precisa, há uma solução.

Primeiro passo, inicie uma fase de descoberta, através de pesquisa de usuários, mercado e concorrência, você pode obter respostas sobre os principais problemas relacionados ao seu site. Ao identificar e combinar os objetivos da sua empresa e seus usuários, você pode adaptar o seu site para garantir que ele está criando uma experiência de usuário excepcional que irá gerar conversões.

O investimento em pesquisa e design, estudo de personas e a compreensão das metas, tarefas e cenários do usuário, serão inestimáveis para garantir experiências positivas que resultam em conversões.

Em resumo, se você reconhecer um ou mais desses cenários acima e precisa consertar o seu site, considere seu próximo projeto com a Gauntē. Nós promovemos uma mudança gradual na forma como você trabalha o seu marketing online.

2017-07-07Gauntē Marketing DigitalGauntē Marketing Digitalhttps://www.instagram.com/gauntewebhttps://www.facebook.com/gauntewebhttps://twitter.com/gauntewebhttps://plus.google.com/+gauntewebhttps://flipboard.com/@leowebguy/marketing-digital-uit17mblyhttps://gaunte.com/images/gaunte-logo-b1.png25284+55-71-4042-0012contato@gaunte.comsaleshttps://gaunte.com/images/blog/porque-voce-precisa-consertar-o-seu-site-agora.jpg19201080
Gauntē Marketing Digitalhttps://www.instagram.com/gauntewebhttps://www.facebook.com/gauntewebhttps://twitter.com/gauntewebhttps://plus.google.com/+gauntewebhttps://flipboard.com/@leowebguy/marketing-digital-uit17mblyhttps://gaunte.com/images/gaunte-logo-b1.png25284+55-71-4042-0012contato@gaunte.comsalesGauntē Marketing DigitalCriação de Sites e Lojas Virtuais, Otimização de Busca (SEO), Mídias Sociais, Identidade Visual e mais.HomeBlogPorque você precisa consertar o seu site agora

artigos recentes

d. contato

Quer saber mais? Entre em contato, nós cuidamos do resto.